A cura por radiação é encontrada em muitas das aplicações e produtos de uso comum em nosso dia a dia. Embalagens plásticas, metálicas, tridimensionais, botijões de gás, móveis, componentes de automóveis, etc. são exemplos de aplicações que já utilizam em larga escala esta tecnologia.

Características como economia de energia e grande produtividade são as principais vantagens oferecidas pelas mesmas.

É uma tecnologia considerada limpa, amigável ao meio ambiente e em constante evolução. Assim, novas aplicações são estudadas e introduzidas no mercado constantemente.

Este curso se destina a quem queira se familiarizar com essa tecnologia, mostrando um mundo de possibilidades que a cura por radiação proporciona.

Responsável: Maria Cristina Kobal Campos de Carvalho
Carga horária: 10 horas
Aulas ao vivo (19:00 às 21:00): 03/11, 08/11, 10/11, 17/11 e 22/11

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!


4x de R$ 212,50
Sobre os Instrutores
Maria Cristina Kobal Campos de Carvalho

Maria Cristina Kobal Campos de Carvalho

Engenheira Química formada pela UNIFEI, de São Bernardo do Campo e Engenheira de Segurança do Trabalho pela Faculdade de Saúde Pública de São Paulo. Trabalhou em pesquisa e desenvolvimento em tintas e vernizes para madeira por 47 anos na Renner Sayerlack S/A., empresa sediada na cidade de Cajamar, São Paulo.

Foi a primeira e é a atual Presidente da RadTech South America. Responsável pela criação do Seminário Internacional RadTech South America-Abrafati, que ocorre durante a realização do Congresso da entidade.

Entre os prêmios recebidos durante sua trajetória profissional, figuram os de Personalidade de Pesquisa e Desenvolvimento da Revista Paint & Pintura nos anos 2013 e 2018.

Atualmente, tem participado como convidada nos congressos das Radtech´s North America e Europa.